sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O segredo.




Bem a três meses recebi o presente de fazer um trabalho de edição sobre o Livro The Secret - O Segredo - Rhonda Byrne, e para mim foi o começo de uma vida melhor mais, bem mais tranquila, pois foi a chave de uma resposta que já havia dentro de mim e por mais que as outras pessoas me falassem eu não acreditava, sempre fui muito cercada gente mais no final sempre me sentia só, sempre tive oportunidades e acabei deixando elas escaparem, por insegurança e até por medo dos meus pensamentos negativos não divulgados mais contidos e até mesmo amargurados em mim.
Agradeço muito este trabalho ter vindo em um momento em que estava desanimada comigo, com meu casamento, com meus filhos, familiares, com meu trabalho e até mesmo com a vida em geral.
Olha sabe quando você pega pra fazer um trabalho e não presta atenção em nada, eu estava assim apática, quando dei por mim estava me ajeitando na cadeira pra prestar atenção no trabalho que havia capturado, foi realmente a chave da mudança, claro tenho muito a aprender você não transforma 29 anos de uma pessoa de uma hora pra outra. Mais sinceramente foi a porta aberta pra uma nova atitude que não poderia ser tomada por ninguém menos do que eu, não meu esposo, não meus filhos, não minha família, nem muito menos meu trabalho.
Graças á Deus que nós deu o livre arbítrio que nos dá o poder de mudar, transformar, e até mesmo criar um novo ser, como o nascer de um novo dia, nunca é igual.
Que vale apenas conferir, na verdade se você quer mudar está é uma chave maravilhosa pro inicio da sua mudança e posso afirmar que e o primeiro passo a ser dado para atrair pra sua vida tudo aquilo que você sonhou a vida inteira e Deus quer que você atraia isto para sua vida, pois ele nos deu todas as respostas, infelizmente o corre, corre dos dias nos faz duvidar de que, querer é conseguir.
Bem aqui vou postar um link para vocês baixarem o livro:

Bem deixo bem claro que já esta rolando na rede o link do livro, por isso só repassei, sei que a autora tens seus direitos autoras e valorizo isto, mais já que tá na rede a gente pesca neh, rsrs.

Nenhum comentário: